4º Festival Multicultural GuapoROCK – Edição 2020

www.guaporock.com.br

INFORMAÇÕES SOBRE O FESTIVAL DE BANDAS E TERMO DE RESPONSABILIDADE

  1. Quem pode participar da seleção / se inscrever?
    Qualquer grupo musical (cantor solo, dupla, banda, etc) de qualquer estilo musical, desde que obrigatoriamente aceite as condições deste regulamento e envie a inscrição completa com todos os dados solicitados.
    1.1 - Menores de idade: Participantes entre 16 e 18 anos incompletos, que não estiverem acompanhados de um dos pais ou responsável, deverão apresentar na portaria do evento uma autorização assinada e reconhecida por um responsável, dando permissão para este inscrever-se e participar de todas as atividades do festival. Menores de 16 somente acompanhados pelos pais ou responsável legal. Importante¹:  A autorização original deverá ser trazida em mãos pelo participante e apresentar no local. Participantes menores de idade que não trouxerem consigo esta autorização original não poderão entrar no Festival, e poderão ter sua inscrição cancelada. Importante²: Participantes acompanhados dos pais, tanto  os menos de idade quanto os pais devem levar documento com foto (cnh, rg).
  2. Quais os critérios da seleção?
    Iremos selecionar entre os inscritos, em uma triagem, estabelecendo horários de apresentação, tentando balancear estilos e formatos de show de acordo com a logística e proposta do festival. Procure enviar material completo pelo site, como cidade, nomes e instrumentos dos integrantes, identificar os menores de idade e preencher todos os campos solicitados no formulário, principalmente o material! Vídeos ao vivo são importantes. Bandas com shows autorais terão prioridade.
    IMPORTANTE: Se você for selecionado, entraremos em contato. Não há necessidade de sua interação referente à seleção.
  3. Como faço para me inscrever? Quanto custa a inscrição?
    A inscrição é gratuita, somente pelo link abaixo, e deve seguir estes passos:
    3.1 - Inscrever-se até o prazo informado no site através deste link https://forms.gle/eMppDzRX723KtQ7MA.
    3.2 - Caso for selecionado, será informado pelo email ou fone cadastrado, e deve enviar confirmação de participação dentro do prazo que será solicitado.
    3.3 - Todos os participantes deverão fazer check-in (registrar-se em pessoa) na portaria do festival, tendo consigo o  RG ou CNH, e autorizações dos pais (em caso de menores de 18 anos).
    3.4 - Inscrevendo-se, você está de acordo com estes termos e condições de participação do festival.
  4. Requisitos para inscrição
    4.1 - Informações sobre passagem de som e horários serão lhes dadas mais próximo ao evento.
    4.2 - Preencha todos os campos obrigatórios do formulário.
    4.3 - As bandas selecionadas que não confirmarem formalmente sua presença e/ou não enviarem a documentação solicitada no prazo que será estipulado, exclui a participação da mesma no festival, deixando assim sua vaga para as bandas suplentes.
    4.4 - A organização do festival se reserva o direito de transferir a data do evento em caso de mau tempo ou algum outro imprevisto.
  5. Tenho que levar instrumentos? Equipamentos?
    5.1 -
    O que o festival irá dispor no palco? Bateria (tambores e ferragens), 1 ou 2 cubos de guitarra, 1 cubo de baixo, microfones, monitores (retornos).
    5.2 - O que as participantes devem trazer? Instrumentos (guitarra, violões, efeitos), Bateria (Pratos, caixa, pedal, banco) notebooks e acessórios, etc.
  6. O Festival paga cachê?
    Não, infelizmente ainda não temos recursos suficientes! Nossa vontade é sim de remunerar os shows e estamos trabalhando nisso para as próximas edições.
    Nossa Contrapartida é: a) Os participantes receberão refeição gratuitamente no festival; b) A banda poderá incluir 1 faixa autoral no CD do festival.
    Despesas de transporte, hospedagem, entre outros são por conta dos participantes!
  7. Como e quando saberei se fui selecionado?
    Entraremos em contato com as bandas selecionadas por email/fone para confirmar sua participação até o dia 10/01/2020.
    IMPORTANTE: Se você for selecionado, entraremos em contato. Não há necessidade de sua interação referente à seleção.
  8. Não fomos selecionados, e agora?
    A tarefa de escolha das bandas é exclusiva à organização. Sentimos muito ter que deixar alguns de fora. De qualquer forma, prestigie e incentive seus colegas músicos no GuapoROCK e nos festivais mundo a fora, lembre-se: estamos JUNTOS por esta causa e com certeza a união faz a força!
  9. Tem premiação?
    Não é um festival competitivo! Queremos que as bandas se unam e mostrem sua arte! Como "premiação", os participantes poderão incluir uma música autoral no CD do Festival.

  10. CD GuapoROCK:
    Para o CD GuapoROCK, poderá ser inclusa 1 faixa de autoria própria cada participante.
    10.1 - Para participarem do CD, o artista terá que enviar: música gravada e autorização formal reconhecida em cartório, dentro do prazo (que será estipulado após o festival). O não envio deste material no prazo solicitado exclui o participante.
  11. Ao se inscrever, você estará aceitando estes termos.

Dúvidas?

Entre em contato! No rodapé do site mantemos os contatos atualizados!
Voltar para o site