FAQ

Você tem até o dia 30 de novembro para cadastrar a sua banda para participar do GuapoRock 2019.

O responsável pela banda receberá o comunicado no dia 15 de novembro através do e-mail informado no ato do cadastro. Importante destacar que uma vez selecionada a banda terá o prazo de 10 dias para enviar os documentos e materiais solicitados. Caso a banda não cumpra o referido prazo, ou o cumpra, mas de forma incompleta, a mesma estará automaticamente eliminada do processo de seleção.

Você deverá levar o ingresso impresso ou no formato digital em seu celular, acompanhado de documento de identificação original com foto e 2 Kg de alimento.

O GuapoRock fornece 2 tipos de ingressos, a saber:

  1. O ingresso gratuito;
  2. O ingresso doação.

Importante destacar que optando pelo ingresso doação, você poderá doar qualquer valor para o Projeto Cultural GuapoRock. Esta doação, portanto, é destinada ao Festival e não às instituições beneficiadas com os alimentos. Com efeito, o ingresso doação não substitui a doação de 2 Kg de alimento para as entidades acolhidas pelo Projeto.

Cada pessoa só poderá emitir 1 (um) único ingresso em seu nome. Caso você emita, em seu nome, outros ingressos para os seus acompanhantes, estes ingressos não serão válidos, e o (s) acompanhantes precisarão se cadastrar na portaria do festival antes de acessá-lo.

O GuapoRock é destinado para todos os públicos, sem restrição de faixa-etária. No entanto é fundamental observar os seguintes pontos:

  1. Menores de 16 anos só poderão ingressar acompanhados dos pais e não há necessidade de emissão de ingresso para os menores;
  2. De 16 a 17 anos: Com autorização registrada em cartório e acompanhado de um responsável durante o festival, sendo necessário a emissão do ingresso em nome do menor.
  • Baixe aqui o modelo de autorização.

Haverá um banco onde você fará o pagamento e receberá vales impressos no total do valor pago que você trocará por comidas, bebidas e demais produtos dentro do festival.

O GuapoRock aceitará dinheiro e cartão de crédito ou débito.

Caso você porventura não consuma todos os vales que vier a adquirir o festival não fará o reembolso e os mesmos não poderão ser reaproveitados nas edições subsequentes, tampouco em outros eventos que levem a marca GuapoRock.

Sim. No entanto gentilmente solicitamos que o público não leve garrafas de vidro, pois em algum momento elas podem quebrar, e algum caco de vidro pode ficar perdido.

O festival fará a venda de comidas e bebidas a preços acessíveis e para todos os gostos!

No autódromo existe um estacionamento para centenas de veículos, sejam carros, ônibus, motorhomes, motos ou zepelins. O estacionamento possui segurança 24h, mas o festival não se responsabiliza por nenhum objeto extraviado. Também não é permitido a entrada de veículos nos campings, exceto veículos autorizados que fazem parte da logística e do funcionamento do festival.

Existem outras opções de hospedagem em Guaporé. Dentro do festival é oferecido apenas o camping sem qualquer custo. Portanto, quem desejar se hospedar fora do autódromo deverá arcar com as despesas adicionais.

Somente animais de estimação considerados “pacíficos” podem entrar no festival, e desde que acompanhados de seus respectivos donos. No entanto, não é recomendado trazer PETs para o evento, por isso aconselhamos a deixá-los em casa. Se você ainda deseja trazer seu PET, você deverá está munido dos seguintes documentos:

  • Certificado de vacinação, com vacina anti-rábica válida
  • Identificação – Um cordão ou coleira preso no pescoço do PET com o número de telefone do dono, para que possamos contatá-lo dentro do evento, se necessário.

Os itens acima serão verificados na entrada do festival, e se algum deles não for cumprido, o animal não terá sua entrada permitida.

Ao trazer o animal de estimação para o festival, o proprietário também reconhece que, em conformidade com os regulamentos das autoridades, o animal deverá permanecer com coleira e corrente segura pelo dono durante todo o período que estiver no festival.

O festival se reserva ao direito de impedir a entrada de certos animais exóticos no evento.

Há uma grande chance de funcionar, pois o autódromo fica localizado bem próximo do perímetro urbano. No entanto a qualidade do sinal dependerá da sua operadora.

Caso a resposta para sua dúvida não esteja em nossa FAQ, entre em contato conosco por qualquer dos canais de atendimento disponíveis no site e em outros locais da internet.

Ingressos