CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA

Se você deseja fazer a cobertura jornalística do GuapoRock 2019 será necessário preencher o formulário abaixo. Uma vez que tenhamos recebido o formulário enviaremos um ingresso especial que deverá ser apresentado no receptivo do festival acompanhado de um documento de identificação original com foto. Neste momento você deverá assinar o Termo de Autorização de Uso (veja abaixo) vindo a receber uma pulseira que lhe dará acesso a setores exclusivos dentro do festival.

A quem se destina:

Poderá se credenciar para imprensa qualquer pessoa a partir de 18 anos que tenha interesse em fazer a cobertura jornalística do festival, seja na condição de fotógrafo (a), videomaker ou redator (a), vinculado (a), ou não, a algum veículo de imprensa oficial ou independente, coletivos ou simples entusiastas. Enfim, qualquer pessoa que queira ajudar a difundir o Festival Multicultural GuapoRock.

O que a credencial autoriza:

A credencial de imprensa autoriza o acesso ao backstage do festival, onde, por intermédio da assessoria de imprensa do evento, você poderá requisitar entrevistas com artistas, fazer registros fotográficos ou audiovisuais. Você também receberá uma senha de acesso à internet e terá acesso a sala de mídia, um local com mesas e tomadas para conectar o seu notebook, redigir matérias, alimentar redes sociais, etc.

Sobre Direitos Autorais:

No ato final de credenciamento, no receptivo do festival, será necessário assinar um Termo de Autorização de Uso do material que você produzir durante o evento. Assinando este termo, você estará autorizando o Festival Multicultural GuapoRock e a Tellurian Produtora, estes, por meio da Fortitude Participações-ME, a fazer pleno e irrestrito uso do material por você produzido, de forma gratuita, definitiva, irrevogável e irretratável, para fins específicos de registro e promoção do Festival, com a devida atribuição dos créditos autorais.

FORMULÁRIO

Ingressos